Começando...

Faz tempo que estou querendo montar um blog pra mim, só estava na dúvida sobre o que escrever. Queria fazer dele uma coisa legal, com um tema bem interessante. Aí pensei na Biologia, que eu acho muito da hora, até porque faço faculdade disso.

Nesse blog eu quero mostar de tudo um pouco sobre o que acontece no mundo das Ciências Biológicas,novas descobertas, curiosidades dos seres vivos, coisas discutidas na faculdade, viagens, natureza, tudo um pouco desse mundinho em que vivemos ...

Espero que quem passar por aqui goste do que ler, que aproveite bastante e que possa levar alguma coisa: mude alguma atitude, descubra alguma coisa, fale sobre algo que conheça. Enfim, espero que aqui seja um espaço legal para se falar sobre coisas da Ciência da Vida e de como tudo isso é muito perfeito.

Para começar vou colocar um vídeo muito legal, que fala sobre o biólogo e algumas atitutes para ele, mas que servem para qualquer um de nós, biólogo ou não. Vale a pena assistir!


video

Começando... Começando... Reviewed by Túlio Lima Botelho on 23:50 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Túlio,
    Vim retribuir a visita e agradecer seu comnetário. Fico feliz que meu blog possa te auxiliar de alguma maneira...
    Parabéns pelo seu blog e muito sucesso pra você!!

    Iliana Rosa

    ResponderExcluir